Sim. Fiz isso no meio da minha mudança de país. Em um ano que montei uma nova casa, uma nova rotina e organização de absolutamente tudo. Em um ano que tive que aprender tanto sobre um novo lugar. Em um ano que fiquei sem casa. Em um ano que fiquei dedicada ao meu filho. Em um ano de Pandemia. Em um ano de Gestação, da chegada da Flora, amamentação e puerpério.
Fiz aula na casa emprestada, de quarentena no Airbnb, no chão da casa nova vazia. Aula com Bento no colo, com contração, com dor do parto, com Flora mamando. Aula ao vivo, aula q chegava atrasada, aula q saia no meio, colocava criança para dormir e voltava, aula gravada. Fiz todas as aulas.
Precisava ser agora?
Precisava.
Não entrava na minha cabeça o “não” se a vontade e a oportunidade se fizeram naquele agora.
Adiar sonhos e planos pra aquele momento perfeito (quando estivermos adaptados… quando o Bento estiver na escola…. quando não tiver pandemia … quando estiver mais tranquilo kkkk) é esperar o momento que não vai chegar. Eu sabia que não seria fácil, mas sei que sou determinada o suficiente para conseguir. E com o suporte do Doca (no fim, ele me deu de presente), ia dar certo.
Deu!
Minha mais nova formação! Hoje faço parte oficialmente dessa rede amarela propagadora de saúde integral.
Grata por tudo que aprendi e vivi nas aulas.
E pelas pessoas que conheci.
Que honra e que privilégio na vida.
*Formada em Março/2022.
#saudeintegral #vidasaudavel # health #healthcoach #vidasaudavelportugal
receba conteúdo
em seu e-mail
Navegue por aqui